Candidaturas abertas até 20 de julho. Provas em setembro.

Há duas Bolsas para alunos de Teatrúsica!

Formulário de candidatura:
www.dorfeu.pt/bolsas

A d’Orfeu AC vai disponibilizar, numa missão também social, duas Bolsas de Estudo para interessados com mérito ou potencial artístico e com dificuldades económicas, por forma a frequentarem o novo Curso Teatrúsica em 2018/2019. As candidaturas estão abertas até 20 de julho.

A seleção dos candidatos às Bolsas de Estudo da Escola de Palco será baseada em dois critérios: a aptidão artística do aluno candidato e a avaliação da situação económica familiar. Os alunos selecionados para Bolsa, que podem ter qualquer idade e nível de formação, frequentarão o novo Curso Teatrúsica, com três disciplinas semanais: aula de Música (instrumento a escolher), aula de Teatro e ainda a nova disciplina de Palco, aula coletiva que promove a experiência transdisciplinar, através de processos práticos de aprendizagem, com vista à criação músico-teatral.

Os candidatos a bolseiros devem apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 20 de julho de 2018. As provas de seleção para a atribuição das duas bolsas decorrerão no próximo mês de setembro, permitindo que os alunos selecionados frequentem o ano letivo 2018/2019 (outubro a junho) desde o seu início.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail escoladepalco@dorfeu.pt ou pessoalmente na d'Orfeu AC.

www.dorfeu.pt/escoladepalco
www.facebook.com/escoladepalco