Criações d’Orfeu passam por Cabo Verde, Canárias e Açores.
Segue-se “Toques do Caramulo” em Lisboa, este sábado!

www.fimi.pt
www.facebook.com/events/578293805896783

O espetáculo “Muito Riso, Muito Siso” apresentou-se em Cabo Verde e no Pico.


Com apresentações na Praia e no Mindelo (Cabo Verde) e na ilha do Pico (Açores), o espetáculo “Muito Riso, Muito Siso” cumpriu, com particular êxito, a sua digressão insular neste início de maio. Segue-se concerto de “Toques do Caramulo” em Lisboa, no próximo sábado 19 de maio, pelas 21h30, no XIII Festival Internacional da Máscara Ibérica: a festa serrana far-se-á em pleno Jardim do Império, frente ao Mosteiro dos Jerónimos.

Depois de Lisboa, a agenda de Toques do Caramulo tem o verão preenchido, com concertos em Las Palmas, nas Ilhas Canárias - Espanha (8 junho), em Zamora – Espanha 26 junho(), no Festival Maia Folk, na ilha de Santa Maria - Açores 6 julho(), no Festival Castro-Galaico, em Nogueiró – Braga(14 julho ) e no Folk Ancas, em Ancas - Anadia (15 julho).

Entretanto, também o espetáculo para bebés “Conchas” tem apresentações previstas no Encontro Internacional de Marionetas de Montemor-o-Novo (31 maio) e no Festival Ei! Marionetas, em Gondomar (8 julho), em parceria com as Marionetas de Mandrágora.

Outra criação d’Orfeu em digressão é “Tia Graça – toda a gente devia ter uma”, com espetáculos confirmados no Festival Bons Sons, em Cem Soldos – Tomar (9 agosto) e no Festival Altitudes, em Campo Benfeito – Castro Daire (14 agosto).

Além destes, está em curso o agendamento de espetáculos para o 2º semestre de 2018 também para “Valente Maio” (a mais recente criação d’Orfeu AC, cuja ante-estreia aconteceu há duas semanas), “Reportório Osório”, “Os CantAutores” e “Borbolino”. O novo ano criativo d’Orfeu AC está em marcha!

Segue aqui a agenda das criações d’Orfeu AC:
www.dorfeu.pt/criacao