Toques do Caramulo passaram pelos Açores, por Zamora, Nogueiró, Ancas e Aljustrel. Tia Graça apresentou-se no Bons Sons e no Festival Altitudes. Conchas em Gondomar. Reportório Osório em Miranda do Douro. Muito Riso Muito Siso na Guarda.

Nos próximos meses, a agenda continua intensa. A 26 de setembro, “Muito Riso, Muito Siso” apresenta-se na Póvoa de Varzim. A criação “Tia Graça – toda a gente devia ter uma” sobe ao palco do Festival Outono Quente em Viseu (5 outubro) e do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia (6 outubro). O espetáculo Borbolino também se apresenta no Outono Quente (1 outubro) e sobe ao Teatro Municipal da Guarda a 10 de novembro. A Biblioteca de Condeixa-a-Nova será palco para “Conchas” a 13 de outubro, antes de o espetáculo para bebés rumar a Badajoz (28 outubro) e ao País Basco para apresentações em Pamplona e Vitoria-Gasteiz (17 e 18 novembro).

Aproximam-se também grandes eventos na agenda da associação: a 7 de setembro, a nova Escola de Palco apresenta-se numa grande festa de lançamento no Espaço d’Orfeu; a 21 de setembro arranca em Águeda o 22º circuito OuTonalidades; e, de 10 a 13 de outubro, o Centro de Artes de Águeda recebe a 17ª edição do Festival “O Gesto Orelhudo”, cuja programa está prestes a ser desvendado.

Toda a agenda pode ser consultada no site oficial, em www.dorfeu.pt.


www.dorfeu.pt
www.facebook.com/dOrfeuAC