Aberto o período de adesão de Espaços de música ao vivo:
dorfeu.pt/outonalidades

Os Espaços de música ao vivo (cafés-concerto, bares de teatros, espaços culturais associativos e pequenos auditórios) interessados em acolher os concertos do OuTonalidades 2019 podem já registar-se na plataforma web, em dorfeu.pt/outonalidades, onde estará brevemente disponível a Bolsa de Grupos pré-selecionados para a 23ª edição.

Os 300 grupos inscritos nesta fase prévia, cujo processo terminou a 31 de janeiro, são maioritariamente portugueses (195) mas também há 105 grupos estrangeiros (de Espanha, Itália, EUA, França, Hungria, Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá e Chile), prontos a abrir oportunidades de intercâmbio internacional com o circuito, desde sempre coordenado pela d’Orfeu AC.

Os grupos candidatos passarão agora por uma pré-seleção, da qual resultará a Bolsa de Grupos que será disponibilizada aos Espaços de música ao vivo, de qualquer ponto do país, dispostos a acolher os concertos do 23º OuTonalidades. Para o processo de pré-seleção de grupos, a d’Orfeu convidou já vários músicos, jornalistas, produtores e programadores do meio cultural, na qualidade de Conselheiros do OuTonalidades 2019.

Entretanto, a 22 e 23 de março próximo, terá lugar a Mostra OuTonalidades 2019, em Águeda. Este evento, agora alargado a dois dias, é essencialmente dirigido a programadores culturais e apresenta concertos de curta duração de vários projetos pré-selecionados para a Bolsa de Grupos do circuito. Os programadores interessados podem aceder aqui ao processo de Acreditação.

Com o OuTonalidades, agora há música em todas as estações!

Leva música ao teu palco!
dorfeu.pt/outonalidades

Para mais informações contactar outonalidades@dorfeu.pt.