Bilheteira online

Francisco Sales é um instrumentista emergente na música em Portugal. Trabalha de modo virtuoso a sonoridade da guitarra, acústica e elétrica, criando paisagens sonoras de grande beleza inspirada nas suas múltiplas viagens pelo mundo. Residente em Londres até 2017, Francisco Sales teve aí a sorte de encontrar um padrinho de peso, Jean-Paul Maunick, aliás Bluey, líder dos célebres Incognito. No início de 2017 lançou “Miles Away” e estreia-se agora no circuito português de música ao vivo.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira online, em bol.pt e presencialmente, no CAA. A entrada é livre para Sócios, Amigos, Alunos e Professores d'Orfeu AC.

O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros. O calendário de concertos da temporada extra está disponível no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades. Enquanto o circuito prepara a 24ª edição, a Mostra OuTonalidades 2020 já tem datas marcadas: nos dias 3 e 4 de abril, o Espaço d'Orfeu acolherá showcases de vários nomes pré-selecionados para a Bolsa de Grupos 2020.

Vem viver a música ao vivo!