4 dezembro 2020, 21h30
nas redes sociais d'Orfeu AC
Facebook / Instagram / YouTube

Esteve prevista uma Gala de Aniversário, ao vivo e a cores, mas as restrições da pandemia obrigaram a cancelar a ideia. No entanto, a data será na mesma celebrada, concentrando o programa num formato online, para o qual o público é convidado a assistir na primeira fila.

A celebração começa a 30 de novembro (véspera de feriado), às 21h30, com a transmissão de dois concertos da 24ª edição do OuTonalidades: dois,pois (nova criação d'Orfeu) e a trompetista catalã Alba Careta, no âmbito da aliança com o Mercat de Música Viva de Vic.

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, serão partilhadas inúmeras mensagens de toda a família d'Orfeu (artistas, parceiros, sócios, alunos, colaboradores - antigos e atuais - e de todos quantos queiram fazer chegar os seus postais de parabéns em formato de vídeo).

No dia 4 de dezembro, pelas 21h30, terá lugar a apresentação do vídeo especial "d'Orfeu AC Vida Selvagem", com toda a história destes 25 anos contada de forma peculiar, com locução de Eduardo Rêgo. Tudo isto, de acesso livre, através das redes sociais da associação: facebook.com/dorfeuac, instragram.com/dorfeuac e youtube.com/dorfeuac.

Estás convidado para os 25 anos d'Orfeu AC!