Bilheteira online

Em formato simples e intimista, Luca Argel envolve o espectador num leque de histórias cantadas, que atravessam registos que vão da ternura ao humor. Através de uma voz suave e sempre acompanhado da sua pequena guitarra e, por vezes, até de inusitados instrumentos domésticos, como a caixinha de fósforos, o repertório consiste maioritariamente em temas originais dos seus dois últimos discos, "Conversa de Fila" e "Bandeira", assim como algumas versões de grandes nomes da música brasileira, como Chico Buarque. Para ouvir, ao vivo e a cores, sexta-feira (10), às 22h30, no café-concerto do CAA.

No próximo mês, a 28 de fevereiro, é a vez de Francisco Sales estrear-se no circuito português de música ao vivo. Licenciado em jazz pela Escola Superior de Música de Lisboa, trabalha de modo virtuoso a sonoridade da guitarra, acústica e elétrica, criando paisagens sonoras de grande beleza inspirada nas suas múltiplas viagens pelo mundo. Residente em Londres até 2017, Francisco Sales teve aí a sorte de encontrar um padrinho de peso, Jean-Paul Maunick, aliás Bluey, líder dos célebres Incognito. No início de 2017 lançou “Miles Away”.

Os bilhetes para ambos os concertos estão disponíveis na bilheteira online, em bol.pt e presencialmente, no CAA. A entrada é livre para Sócios, Amigos, Alunos e Professores d'Orfeu AC.

O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros. O calendário de concertos da temporada extra está disponível no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades, onde também decorrem, até ao dia 31 de janeiro, as inscrições para a 24ª edição do circuito.