No rescaldo d’O Gesto Orelhudo, há noites quentes de OuTonalidades em Águeda.

Kátya Teixeira (Brasil), esta sexta à noite, no intimismo do pátio do bard’O!

Águeda | Espaço d’Orfeu
sexta 30 setembro 22h00
ENTRADA LIVRE -



Arranca esta sexta-feira, com a cantora Kátya Teixeira (Brasil), a série de três concertos OuTonalidades que vai aquecer mensalmente as noites do Espaço d’Orfeu, com início pelas 22h00 e de entrada livre. O circuito português de música ao vivo, com dezenas de concertos em Portugal e na Galiza, passa sempre também por Águeda, onde o evento nasceu há 20 edições.
  
Dona de uma voz rara e de uma personalidade musical inconfundível, Kátya Teixeira é cantora, compositora, instrumentista e pesquisadora da cultura popular e da tradição. Com quatro discos editados, Kátya apresenta em Águeda um lúdico cenário sonoro-poético brasileiro, onde todos os povos e culturas se encontram em harmonia e ritmo, resultando numa música universal que fala à alma. Kátya Teixeira atua esta sexta-feira em Águeda, na casa-mãe do circuito, mas estará também em Albergaria-a-Velha (29 setembro) e Santa Maria da Feira (1 outubro).


Voltando ao Espaço d’Orfeu, a 28 de outubro será a vez do espetáculo "Beira Rio - A Viola Brasileira de Fábio Neves" subir ao palco mais quente deste outono. Para encerrar o ciclo do OuTonalidades em Águeda, a 2 de dezembro, o Espaço d’Orfeu acolhe [Caméra], um grupo de rock oriundo da França que faz uso de sons e palavras para testemunhar a nossa existência, expressar os nossos sentimentos e as nossas visões.


Programa completo do 20º OuTonalidades:
www.dorfeu.pt/outonalidades