Do norte galego ao sul algarvio, uma chuvada outonal de concertos!
Vai a meio o circuito português de música ao vivo!
todo o programa em http://www.dorfeu.pt/outonalidades

A 15ª edição do OuTonalidades - circuito português de música ao vivo, que começou a 23 de Setembro e que, pelo quarto ano consecutivo, se estende da Galiza ao Algarve, já leva realizados 26 dos 57 concertos programados. Numa altura em que esta edição de 2011 atinge metade da programação, tendo chegado a 15 dos 21 espaços de música ao vivo (três deles na Galiza), com a participação de 11 dos 19 grupos participantes, a consolidação do circuito é um objectivo cumprido.

No fim-de-semana que marca o meio do evento, entre 16 e 19 de Novembro, a música ao vivo do OuTonalidades passa por Chaves, Famalicão da Serra, Guarda, Estarreja (em Portugal), Lugo, Santiago de Compostela e Vigo (na Galiza). O poder de intervenção cultural deste circuito assume uma importância cultural decisiva em muitos destes locais. O OuTonalidades consolida-se, um ano mais, como uma iniciativa ímpar na circulação musical transfronteiriça entre Galiza e Portugal, constituindo-se como um intercâmbio inédito resultante da parceria entre a d'Orfeu Associação Cultural e a Rede Galega de Música ao Vivo.

Ainda com muita estrada por palmilhar e as últimas folhas por cair, esta edição do OuTonalidades conta já com muitos e bons concertos e muitos espectadores conquistados, fazendo deste circuito um grande e reconhecido palco aberto a todo o tipo de música e a projectos artísticos emergentes. Os próximos fins-de-semana, até 17 de Dezembro, reservam ainda muita e aliciante programação! Toda a agenda de concertos pode ser seguida no sítio http://www.dorfeu.pt/outonalidades.