d’Formação já com aulas a decorrer | últimas vagas ainda por preencher
Aula aberta deu a conhecer, a dezenas de interessados, os instrumentos que se podem aprender na EMtrad’

No passado dia 26 de Setembro, a d'Orfeu abriu as portas de par em par para uma grande Aula aberta, como desafio a quaisquer interessados experimentarem um ou vários instrumentos musicais. No início de mais um ano lectivo, este incentivo para dar a conhecer a oferta formativa da EMtrad' atraiu dezenas de pessoas, que puderam circular pelos diferentes espaços da sede da associação e, assim, ter contacto directo com instrumentos musicais tão variados como a Harpa, Concertina, Gaita-de-Foles, Guitarra, Bateria e Pandeireta, e os respectivos d’Formadores. 

Para além da componente musical, este ano a d'Formação também contará com cursos técnicos de Som e de Iluminação, Artes Plásticas e Teatro para adultos, Expressão e Marionetas para crianças e o Bail'i para dançar regularmente em família.

Mais informações e inscrições, contactar pelo e-mail dformacao@dorfeu.pt, no sítio http://www.dorfeu.pt/dformacao, pelos telefones 234603164 / 934 623 775 ou presencialmente na d’Orfeu, no horário habitual de atendimento 9h30-12h30 e 14h00-18h30.