"Muito Riso, Muito Siso" no novo auditório de Valongo
O espectáculo "Muito Riso, Muito Siso" que tem rodado desde a estreia no festival O Gesto Orelhudo, vai ser apresentado no novo auditório da Casa do Povo de Valongo do Vouga, no próximo sábado 14 Dezembro, pelas 21h30. A lotação é limitada.

Toda a Europa num Seminário em Águeda

De 17 a 22 de Dezembro, a d'Orfeu é anfitriã do Seminário Europeu "d'Orfusão +", que juntará representantes de organizações juvenis ligadas àas astes, vindas de 18 diferentes países da Europa (Portugal, Espanha, França, itália, Alemanhã, Grécia. Polonia, Republica Checa, Estónia, Letónia, Eslováquia, Hungria, Eslovénia, Macedónia, Sérvia, Bósnia Herzegovina, Albânia, Roménia). o estabelecimento de contactos e a armação de futuros projectos artísticos de mobilidade entre os parceiros de uma rede europeia que engloba companhias de teatro, dança, circo, grupos musicais, promotoras culturais, centros de artes, escolas artísticas, num total de 26 organizações artísticas juvenis, são os objectivos da iniciativa.

OuTonalidades na recta final
Aproxima-se do final do OuTonalidades. As últimas noites, até 21 de Dezembro, vão estar ao rubro. Ainda há concertos no Guiness, no Villa's, no Olaria, no Rami e no bard'O! É que depois, só para o ano...

Os CantAutores fecharam em Recardães a temporada 2002
"Enquanto há força [...] Seremos muitos, seremos alguém" como diz o saudoso Zeca Afonso (que mereceu uma salva de palmas durante o espectáculo). Foi como o seu encanto que se iniciou o fim de uma grande temporada. num concerto de êxtase, o elenco dos CantAutores encheu a alma ao público. Foi num clima intensamente alegre e festivo que se marcou a noite de 6 de Dezembro.