Circuito português de música ao vivo com 33 concertos de 20 grupos em 14 espaços
OuTonalidades apresenta rede e programa da 17ª edição!
22 Setembro a 19 Dezembro 2013

 CALENDÁRIO 33 CONCERTOS E MATERIAL PROMO
http://www.dorfeu.pt/outonalidades
Águeda - Albergaria-a-Velha - Aveiro - Chaves - Estarreja
Famalicão da Serra – Fundão - Guarda - Idanha-a-Nova
Mortágua - Oliveira de Frades - Ovar - Vimioso

Aí está a 17ª edição do OuTonalidades! O circuito português de música ao vivo volta a palmilhar o país de lés-a-lés, através de uma alargada rede de espaços abertos à diversidade das músicas que se fazem em território nacional, mas não só. De 22 de Setembro a 19 de Dezembro, durante 13 fins-de-semana, o OuTonalidades 2013 apresenta 33 concertos de 20 grupos em 14 espaços, continuando a ser a única rede nacional dedicada à música ao vivo de pequeno formato por todo o país, de norte a sul.

Com uma programação plural que vai desde o jazz ao tradicional, do rock ao fado, do ska aos blues, do experimental às músicas do mundo, o OuTonalidades prossegue a sua missão de incentivo à circulação da música ao vivo em espaços de café-concerto, bares associativos ou pequenas salas. É reiterado o reconhecimento da iniciativa entre promotores e artistas que, resistindo aos tempos adversos, continuam a fazer do OuTonalidades uma marca anual incontornável da sua intervenção cultural e artística, contando com a participação de importantes nomes da música portuguesa como João Afonso, Sebastião Antunes e Zeca Medeiros.

O circuito é coordenado pela d’Orfeu Associação Cultural, em colaboração directa com inúmeros parceiros (Municípios, Teatros, Associações), na consolidação de uma grande rede de programação que junta grupos emergentes e reconhecidos, todos de inegável qualidade, para grandes noites de Outono. A festa do OuTonalidades 2013 está servida!

OS 20 GRUPOS DESTA 17ª EDIÇÃO
a Charanga - Aira da Pedra - Aló Django - Birds Are Indie - Buganvília: João Afonso e Rogério Pires - Kimi Djabaté - Miguel Calhaz - Mind da Gap - Olivetreedance - Orquestra FolkMus - Peixe - Pel de Noz - Quarteto de Bolso - Reportório Osório - Sebastião Antunes - Segue-me à Capella - Tradere - Uxu Kalhus - Viola Campaniça e a Cantadeira - Zeca Medeiros