Couple Coffee aquecem a próxima noite de OuTonalidades em Águeda!

-  Espaço d’Orfeu, sexta 7 Novembro, 22h30 -

Os próximos convidados do Espaço d’Orfeu para as noites de OuTonalidades em Águeda são os Couple Coffee, o genial duo formado pela cantora Luanda Cozetti e pelo baixista Norton Daiello. Sobem ao palco da tenda mais quente deste Outono pelas 22h30 da próxima sexta-feira 7 de Novembro.

Tudo sobre os Couple Coffee:
http://apps.www.dorfeu.pt/outonalidades/couple_coffee
https://www.facebook.com/couplecoffee
http://nortondaiellobass.wix.com/couplecoffee

Este ano, o “OuTonalidades - circuito português de música ao vivo” reforçou a sua passagem pela casa-mãe, em Águeda, com quatro grandes apostas musicais: depois dos húngaros Söndörgő terem aberto o ciclo, seguem-se Couple Coffee (sexta 7 Novembro), Xarnege (sexta 21 Novembro) e Edu Miranda Trio (sexta 5 Dezembro), sempre pelas 22h30, na tenda do Espaço d’Orfeu.

Os luso-brasileiros Couple Coffee, sem deixar de invocar a MPB do Brasil, revisitam com sotaque a obra de José Afonso – Luanda Cozetti é filha de Alípio de Freitas, o mesmo da canção de Zeca -, neste regresso a Águeda, alguns anos depois, pela mão da d’Orfeu. Um concerto de afectos, intimista mas caloroso, em que a obra deste tão incrível quanto improvável duo (voz e baixo eléctrico) vai estar à mercê dos espectadores no Espaço d’Orfeu, a 7 de Novembro.

Todo o programa do OuTonalidades, semana a semana, pode ser consultado em http://www.dorfeu.pt/outonalidades, onde é possível aceder à apresentação detalhada (sinopses, fotos, vídeos, localização e outros links) tanto dos Grupos como dos Espaços. A 18ª edição do OuTonalidades vai continuar a levar música ao vivo a diversos pontos do país até 27 de Dezembro.