Bebés com Música
domingo 30 Novembro, 10h30
ÁGUEDA, Casa do Parque da Alta Vila

Bebés com Música tem nova sessão no próximo domingo 30 de Novembro, pelas 10h30, para agrado dos pequenotes e das suas famílias., que chegam de toda a região. A possibilidade de conhecer e desfrutar das músicas do mundo num agradável convívio entre bebés, pais e músicos, é um hábito que pegou de estaca em Águeda, com boas memórias de uma série de belas manhãs de domingo no Parque da Alta Vila.

O último domingo de cada mês está instituído na agenda das famílias: Bebés com Música é sinónimo de experiências vibrantes num ambiente de criatividade e participação. Os músicos Artur Fernandes e Bitocas promovem memórias colectivas entre os bébés e os seus mais velhos, dando espaço a uma participação efectivamente familiar. A d’Orfeu Associação Cultural e a Câmara Municipal de Águeda promovem “Bebés com Música” no âmbito da cada vez mais reforçada oferta formativa da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional.

O próximo “Bebés com Música” terá lugar na manhã do domingo 30 de Novembro pelas 10h30 da manhã, com uma duração mínima de 60 minutos. Funciona num sistema de pré-inscrições até quinta-feira anterior, cuja jóia inclui o bebé e toda a respectiva família directa que queira participar. Quem se inscrever no início da sessão no próprio local, não terá direito ao desconto de pré-inscrição. Todas as informações estão disponíveis em www.dorfeu.com e na d’Orfeu Associação Cultural (telefones 234603164 ou 934623775).