d’Orfeu apresenta nova equipa e prolonga Protocolo com autarquia até final de 2016

Foto © Ana Filipa Flores
A Câmara Municipal de Águeda e a d’Orfeu Associação Cultural assinaram, na passada segunda-feira, uma Adenda ao Protocolo Plurianual em vigor, com vista ao biénio 2015/2016, no âmbito do Acordo Tripartido com a Secretaria de Estado da Cultura / Direcção-Geral das Artes. Na mesma ocasião, a d’Orfeu apresentou ao Executivo, na presença do Presidente da Câmara e de todos os seus Vereadores a tempo inteiro, a sua equipa permanente para o ano 2015.

No ano em que a d’Orfeu comemorará 20 anos de actividade ininterrupta, a actual equipa resulta de um novo modelo funcional, inaugurando uma visão estratégica para os próximos anos que torna complementares as vertentes executiva e criativa, ao mesmo tempo que se reforçam as áreas técnica, de gestão e de comunicação.

O objectivo de uma vertente criativa igualmente profissional, sem descurar o contínuo desenvolvimento das actividades que já desenvolve à escala local, regional, nacional e internacional, pretende alargar as frentes de intervenção da d’Orfeu e reforçar a missão que trouxe a associação até ao presente.

A composição da actual equipa d’Orfeu pode ser conhecida aqui: http://www.dorfeu.pt/associacao/pessoas_/equipapermanente. Somos todos d’Orfeu!