O portão vai abrir para a rua, com OuTonalidades, aniversário, CD novo e outras novidades!
Espaço d’Orfeu em modo celebração, com rock francês na latada! 

SEXTA 2 DEZEMBRO, 22h00
Espaço d’Orfeu | Águeda
[Caméra] - França 
www.dorfeu.pt/outonalidades/gdetails/2405

Antes, no mesmo dia:
18h30 pré-lançamento do CD “Mexe!”
20h30 Assembleia Geral (para Sócios)

Prestes a cumprir 21 anos, a d’Orfeu AC anuncia, para sexta-feira 2 de dezembro, um fim de dia intenso: começa com um pré-lançamento de “Mexe!”, o novo disco de Toques do Caramulo (18h30), prossegue com uma Assembleia Geral de Sócios (20h30) e culmina, pelas 22h00, na latada, com o concerto do franceses [Caméra], um dos grupos internacionais do OuTonalidades 2016. A entrada é livre e a noite é de festa! 

Diretamente de França, os [Caméra] são o terceiro e último nome escolhido para o OuTonalidades 2016 em Águeda, com atuação marcada para 2 de dezembro pelas 22h00, enquanto o circuito continua a percorrer o país até 16 de dezembro. Com vozes quentes e guitarras enérgicas, os [Caméra] prometem uma noite de puro rock, que descrevem como uma pintura sonora para testemunhar a nossa existência, sentimentos e visões. Este concerto na latada do Espaço d’Orfeu, de portão aberto como extensão da rua, assinala também a despedida deste espaço tal como o conhecemos, pois antecede uma intervenção de fundo que o requalificará a curto prazo, com novas valências para a atividade da Associação.

Mas o programa de atividades dessa sexta-feira começa mais cedo. Pelas 18h30, o bard’O acolhe a sessão de pré-lançamento do novo disco dos Toques do Caramulo - Mexe! -, cujo lançamento oficial será em 2017. Além de filmagens das gravações em Portugal e Espanha e da apresentação das curiosidades do disco, será apresentado, em primeira mão, o videoclipe oficial. Os presentes poderão, exclusivamente nesse dia, comprar o disco “Mexe!” em condições irrepetíveis (dois CD pelo preço de um, com o bónus de bilhetes para o concerto de lançamento em Águeda, cuja data e local serão também ali anunciados). Neste encontro será ainda desvendada outra novidade: a edição de um Manual de Partituras com os arranjos originais de Toques do Caramulo, na relação umbilical que este projeto criativo tem com a formação. Vai ser possível conhecer mais detalhes sobre o projeto e apalpar um exemplar de prova. E as novidades não ficarão por aí.

Ainda na noite de 2 de dezembro, às 20h30, terá lugar na sede uma Assembleia Geral, mobilizando os Sócios entre motivos vários de celebração. Entre discos novos em folha, discussões associativas e música, muita música, prevê-se uma noite longa e festejada no Espaço d’Orfeu a 2 de dezembro. À beira dos 21 anos, somos todos d’Orfeu!

Todo o programa OuTonalidades 2016: www.dorfeu.pt/outonalidades
Segue o circuito também em www.facebook.com/outonalidades