ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE GRUPOS
até 28 de Fevereiro!

Está oficialmente aberto o período de inscrições para os grupos que pretendam integrar a bolsa de espectáculos da 15º edição do OuTonalidades, circuito de música ao vivo a decorrer em Portugal e na Galiza, no próximo Outono.

INSCREVE-TE ONLINE:
http://www.dorfeu.pt/OuTonalidades


Para os grupos que nunca o fizeram, será necessário criar uma conta de utilizador, que servirá para todas as funcionalidades não só da plataforma do OuTonalidades, como também do portal d’Orfeu. Só depois de criado o utilizador é possível proceder à inscrição do(s) grupo(s). Um utilizador pode inscrever um ou vários grupos. Para inscrever um grupo, consultar as instruções em anexo.

A inscrição inclui 2 secções obrigatórias (dados do grupo + ficheiros obrigatórios) e uma de actualização constante (impedimentos de datas), que são gravadas de forma independente, permitindo “pendurar” a inscrição com alguma secção incompleta, se necessário. Isto, desde que as 2 secções obrigatórias estejam completas dentro do prazo.

Perante quaisquer dúvidas que surjam, contactar outonalidades@dorfeu.pt ou utilizar o formulário de esclarecimentos existente na plataforma online.