A d’Orfeu celebra 19 anos de actividade cultural com duas grandes noites no seu espaço.
OuTonalidades, em dose dupla, celebra aniversário d'Orfeu!

Sexta 5 Dezembro, 22h30
Edu Miranda Trio
http://www.dorfeu.pt/outonalidades/edu_miranda_trio

Sábado 6 Dezembro, 22h30
Txarango (Barcelona)
http://www.dorfeu.pt/outonalidades/txarango

A passagem do OuTonalidades deste ano pela casa-mãe, o Espaço d'Orfeu (Águeda), vai culminar com dose dupla, num fim-de-semana especial pelo 19º aniversário da associação, com grandes concertos a 5 e 6 de Dezembro.

A 5 de Dezembro, a noite de sexta faz-se ao som de Edu Miranda Trio, com o músico brasileiro a resgatar clássicos do Fado para o universo musical do Brasil: chorinho, samba, baião, forró e maracatu. Já no sábado, 6 de Dezembro, directamente de Barcelona, a multiculturalidade dos catalães Txarango promete um concerto cheio de energia e de ritmos quentes como o reggae, dub e ska, saltando entre expressões contemporâneas e de raiz.

A um mês de terminar a 18ª edição, o OuTonalidades vai continuar a levar música ao vivo a diversos pontos do país até 27 de Dezembro. Toda a programação pode ser consultada, semana a semana, no sítio oficial http://www.dorfeu.pt/outonalidades, onde é possível aceder à apresentação detalhada (sinopses, fotos, vídeos, localização e outros links) tanto dos Grupos, como dos Espaços.