Vai correr o pano sobre o OuTonalidades 2002. Termina sábado no bard’O a maratona de música ao vivo que mudou em sons quentes, as noites frias e chuvosas de OuTono.

O circuito começou há 10 fins-de-semana, debutava OuTubro, e percorreu toda a estação, num total de 22 espectáculos, com 7 grupos em 13 bares do concelho de Águeda, para além das extensões nos concelhos de Aveiro e Ílhavo numa parceria entre a d’Orfeu e a Oficina de Música de Aveiro/Activar.
Pelas 22 horas do próximo sábado 21 de Dezembro, ao primeiro sinal de Inverno no anfitrião bard’O, a noite é de Finalidades, o encerramento que reúne bares e grupos participantes e o patrocinador do evento - a Novóptica - numa noite informal de festa, improviso e tertúlia, numa jam session colectiva, na despedida do evento.
Mais uma vez tem sido marcante a excelente adesão do público, os grandes divulgadores do festival, com seguidores que carimbaram a presença em todos os apeadeiros da viagem OuTonal. Estas duas noites que restam, sexta no Rami em A-dos-Ferreiros e sábado no bard’O, são para aproveitar a música até à última!