O Festival i! foi cancelado, mas os seus fãs vão ter a oportunidade de usufruir, dentro dos seus carros e em segurança, a um espetáculo ao vivo para público infantil e familiar. O “Drive-i!”, a ter lugar nos dias 30 e 31 de maio (sábado e domingo), pelas 18h30, no estacionamento da ESTGA, apresenta “Canções Difíceis Fáceis de Saber”, um concerto infanto-adultês.

aqui a notícia completa.

Bilhetes

Preço único: 5€ por viatura
(portadores de Cartão d’Orfeu beneficiam da oferta um Vale do mesmo valor para usar na Lojinha d'Orfeu)

Lotação: 40 carros / sessão

Classificação etária recomendada: M/6.
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos.

Duração: 45'

Como comprar:

  1. Preenche o formulário online.
  2. Irás receber um e-mail com as instruções de pagamento (verifica no spam se não estiver na caixa de entrada) ou, no caso de a lotação estar esgotada, indicação de lista de espera.
  3. Após pagamento, no prazo de 48 horas, envia o comprovativo para dorfeu@dorfeu.pt para validarmos a tua compra.
Como funciona?
  • Na compra do bilhete, o comprador deverá indicar matrícula e marca/modelo da viatura, bem como o seu número de telemóvel disponível no local do espetáculo.
  • O áudio do espetáculo chegará aos espetadores através do autorrádio dos seus carros, pelo que comprador de bilhete deve assegurar que o mesmo sintoniza frequências de FM.
  • Apenas são admitidas viaturas ligeiras. O número máximo de espetadores é aquele que seja permitido, por lei, para o respetivo veículo, sem prejuízo das restrições da Direção-Geral de Saúde que vigorem à data do espetáculo.
  • Os veículos deverão entrar no recinto entre as 17h30 e as 18h00 (acesso pela entrada principal da ESTGA, Rua Comandante Pinho e Freitas). A não comparência nesse intervalo de tempo resulta na perda de direito a assistir ao espetáculo.
  • À entrada do recinto, após verificação da matrícula, cada viatura receberá, no para-brisas, instruções e informações úteis como, por exemplo, a frequência de rádio que deve sintonizar e o número de telemóvel para contactar o staff em caso de necessidade.
  • Os veículos deverão permanecer com o motor desligado, assim que estacionados no local indicado pelo staff.
  • A visibilidade para o palco, no banco de trás do veículo, pode ser reduzida. Nesses casos, antes do espetáculo começar, os adultos podem sair do carro para colocar as crianças ao seu colo, nos bancos da frente, ou simplesmente trocar de lugar com elas.
  • A utilização das instalações sanitárias, que devem ser restringidas ao máximo e evitadas durante o espetáculo, será facultada mediante pedido por SMS para o staff, aguardando instruções. Quando autorizadas, as pessoas devem sair do carro com máscara colocada.
  • À exceção das situações acima, não é permitido sair da viatura no interior do recinto.
  • O espetáculo poderá começar antes das 18h30, desde que a organização assim o entenda, após o fim do acesso das viaturas. A duração do espetáculo é de 45’.
  • Durante o espetáculo, não são permitidas fotos com flash e os telemóveis pessoais devem ser mantidos em silêncio.
  • As manifestações de aplauso são bem-vindas no final de cada canção (palmas, sinais de luzes, mãos no exterior), exceto através de buzina.
  • Pode vir a ser solicitado, pela organização, o fecho dos vidros no decorrer do espetáculo.
  • No caso de condições climatéricas adversas ou medidas restritivas que venham a impedir a realização do evento, o mesmo será reagendado e/ou o valor do bilhete devolvido.